Agente de Atendimento Ativo
Realizará Atendimento Ativo aos Clientes.
Esclarecerá dúvidas, mantém bom relacionamento com os clientes afim de que continuem comprando nossos serviços.
Requisitos:
Boa comunicação e dicção;
Empatia;
Habilidade de resolução de problemas;
Trabalho em equipe;
Ensino médio completo ou cursando;
Conhecimento em informática.
Experiência em venda ou retenção de cliente.(Será um diferencial)
Jornada de trabalho :Trabalha 5X2,folga no sábado e domingo.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Experiência em venda ou retenção de cliente.(Será um diferencial)
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Benefícios
Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
Assistência Médica(com coparticipação);
Assistência Odontológica(Gratuito para os colaboradores);
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses);
Sobre SOFTMARKETING
Atividades de teleatendimento
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis