SOFTMARKETING

ATENDIMENTO AO CLIENTE RECEPTIVO BANCÁRIO

Curitiba - PR
Presencial
R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)
100 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
16/set/2024
Parcial tardes

Atender e gerenciar as necessidades dos nossos clientes por meio de canais de comunicação como telefone.
Fornecer informações precisas e atualizadas sobre serviços bancários e produtos financeiros.
Resolver problemas dos clientes de forma eficiente e cortês.
Manter registros precisos de interações com clientes.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente bancário.
Excelente comunicação oral e escrita em português.
Conhecimento em atendimento ao cliente é um diferencial.
Bonificação de R$ 400,00;
Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação R$11,66;
Vale-transporte;
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses);
Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
Plano de carreira.
Jornada de trabalha 6x1 folga por escala no Sábado ou domingo.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Conhecimento em informática; Boa comunicação e dicção.

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Sobre SOFTMARKETING

Atividades de teleatendimento
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis