ATENDIMENTO AO CLEINTE RECEPTIVO
Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade.
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente.
Bonificação de R$ 400,00;
Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação R$11,66;
Vale-transporte;
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses);
Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
Plano de carreira.
Jornada de trabalha 6x1 folga por escala no Sábado ou domingo.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Conhecimento em informática; Boa comunicação e dicção.
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Sobre SOFTMARKETING
Atividades de teleatendimento
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
